As melhores formas de praticar para melhorar as suas capacidades de lançamento de moeda ao ar

Tags

07-26-24 13:12 

Olá jogadores Comecei com um treino regular para me habituar à força do lançamento e ao ângulo do lançamento. Que dicas ou técnicas têm que vos ajudaram a melhorar a vossa precisão?


Reply To This Message - Send a private message

07-26-24 14:31 RE: As melhores formas de praticar para melhorar as suas capacidades de lançamento de moeda ao ar

Também eu tenho estado a treinar para melhorar as minhas capacidades de lançamento de moedas. Pessoalmente, o exercício regular e a concentração na força e no ângulo do lançamento ajudaram-me. Treinei em https://crazycoinflip.com.br, que tem óptimos simuladores de lançamento de moeda ao ar. Isto ajudou-me não só a aperfeiçoar a minha técnica, mas também a compreender melhor como os diferentes parâmetros afectam o resultado. Em geral, deve treinar regularmente e utilizar diferentes recursos para praticar.


Reply To This Message - Send a private message

07-26-24 15:21 RE: As melhores formas de praticar para melhorar as suas capacidades de lançamento de moeda ao ar

O que me ajudou foi a repetição regular e o trabalho sobre a minha força e ângulo de lançamento. Também é útil praticar em condições diferentes para nos habituarmos às condições variáveis. O mais importante é não esquecer a prática e a paciência.


Reply To This Message - Send a private message


You must identify yourself to post in this forum

Login: Password :

New on Cinemasie? Register here